‘Detetives’ da web investigam torcedora símbola da Rússia e descobrem profissão ousada da musa da Copa

‘Detetives’ da web investigam torcedora símbola da Rússia e descobrem profissão ousada da musa da Copa

22/06/2018 às 14:00 Vista: 173 Vez(es)

Nos últimos dias uma torcedora da Rússia se tornou símbolo de beleza da Copa do Mundo, ela teve sua primeira aparição no jogo de abertura da Copa, onde a anfitriã jogou contra a Arábia Saudita, 14/06. Não demorou muito os “detetives da internet” começaram uma verdadeira força tarefa para descobrirem de quem se tratava.

Os “Sherlocks Holmes” da web, tiveram uma ideia genial e deram zoom na credencial da moça, já na partida de terça-feira 19/6, quando a Rússia enfrentou a seleção do Egito, e desvendaram sua identidade, a bela moça se chama Natalya Nemchinova.

Sendo também é conhecida como Annabell, Asya, Amanda, Delilah G, Natali Nemtchinova e Natalia Andreeva, na verdade, a torcedora que foi intitulada pelos internautas como sendo “A torcedora mais sexy do mundo”, é uma atriz de filmes adultos, afirmou o tablóide The Sun.

Segundo informações, Natalya teria iniciado sua carreira no mundo dos filmes adultos, depois de aparições na torcida da Rússia, durante os jogos da Eurocopa de 2016 que foi, disputada na França. Ela não seria a garota-propaganda ideal que o governo conservador de Vladimir Putin gostaria.

Você também pode se interessar:

O post ‘Detetives’ da web investigam torcedora símbola da Rússia e descobrem profissão ousada da musa da Copa apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário