Goia e Lucinha batem boca durante uso da tribuna na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Escute

Goia e Lucinha batem boca durante uso da tribuna na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Escute

13/06/2018 às 19:00 Vista: 31 Vez(es)

O vereador Goia (V) durante uso da tribuna na sessão de ontem, dia 12, na casa Juvenal Lúcio de Sousa, entrou num debate acalorado com a vereadora Lucinha (PCdoB), dizendo que a mesma anda cobrando muito do prefeito Dinaldinho (PSDB), porém, nunca foi tão efetiva nas cobranças durante as gestões anteriores.

Ele ressaltou que a vereadora critica excessivamente a escassez de exames na rede municipal de saúde, além de outras questões como a do São João de Patos, e garantiu que esses problemas já perduram de outras gestões as quais a vereadora já foi bem íntima.

Ainda sobre o São João, o vereador Goia irritou a vereadora Lucinha, dizendo que a mesma nem deveria pisar no Terreiro do Forró, e ironizou comentando que Lucinha estará na festa e dentro de um camarote.

Lucinha pediu a oportunidade para responder, e rebateu o vereador Goia, dizendo que ele não tem moral para falar dela. Ela citou uma coisa muito séria, quando garantiu que Goia teria confirmado que assinou o pedido de CPI do prefeito Dinaldinho (PSDB), estando sob o efeito de álcool.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário