‘Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos, em Campina Grande está descartado’, avisa Adriano Galdino sobre 2020

‘Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos, em Campina Grande está descartado’, avisa Adriano Galdino sobre 2020

11/03/2019 às 09:30 Vista: 59 Vez(es)

“Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos, em Campina está descartado”. A declaração foi dada esse final de semana, durante entrevista à Panorâmica FM, por nada mais nada menos que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB).

A resposta veio depois que o parlamentar foi indagado se disputaria novamente a prefeitura de Campina Grande, em 2020. Em 2016 Galdino encarou a disputa, mas acabou ficando apenas na quarta-colocação. Na ocasião ele também era presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Segundo o socialista, as oposições tem bons nomes para disputar o pleito em Campina Grande, e citou como  as melhores alternativas o senador Veneziano, o ex senador Ney Suassuna, a suplente de deputada federal Ana Cláudia (Podemos) e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), mas não ele.

Galdino ainda revelou que o seu irmão (e ex-vereador) Murilo Galdino “não tem interesse de ser novamente candidato a vereador em Campina”.

O post ‘Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos, em Campina Grande está descartado’, avisa Adriano Galdino sobre 2020 apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário