“É ridículo exigir que eu seja jovem”, dispara Xuxa ao falar da idade

“É ridículo exigir que eu seja jovem”, dispara Xuxa ao falar da idade

14/02/2018 às 22:00 Vista: 88 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

A apresentadora Xuxa Meneghel é, indiscutivelmente, um ícone que já faz parte da história da televisão brasileira. Maior apresentadora infantil no século passado, ela ganhou o título de rainha dos baixinhos ao fazer sucesso com suas músicas e programas para as crianças.

Hoje, Xuxa mudou seu foco e seus programas passaram a ser destinados para o público adulto. Mas tem gente que não aceita a nova fase da loira e quer porque quer a rainha dos baixinhos de volta. Em entrevista ao Programa da Sabrina, a apresentadora voltou a criticar tais fãs.

Não aguento mais o povo dizer que me quer de cabelo comprido, de bota, descendo da nave, paquita do meu lado…”, explicou Xuxa, que ainda respondeu a Sabina que não apenas “cresceu”. “Não é que eu cresci, eu fiquei velha”, disse.

As pessoas têm que aceitar que tudo tem uma fase. Passou. Acho legal ter feito parte da história da vida das pessoas. Isso demonstra que realmente marque um ‘x’ no coração delas. Mas não podem exigir que eu seja aquilo, é ridículo. Chega a ser chato”, finalizou a loira.

XUXA FOI IGNORADA PELA GLOBO

Como o TV Foco já mostrou, a apresentadora Sabrina Sato – da Record – foi destaque nos estúdios da Globeleza em São Paulo após desfilar pela Gaviões da Fiel. Mas ela não foi a única “concorrente” da Globo a ser destaque na transmissão do Carnaval desse ano.

Daniela Albuquerque, esposa do dono e apresentadora da RedeTV!, foi alvo de comentários ao vivo por parte dos apresentadores. Quem também foi vista na telinha do canal carioca foi Lívia Andrade, um dos maiores nomes do SBT, destaque no Programa Silvio Santos.

A atitude da Globo, no entanto, mostra uma mudança radical de um ano para o outro. Em 2017, a emissora virou notícia ao praticamente ignorar Xuxa no desfile de Carnaval. A loira deixou o canal após trinta anos para apresentar um programa na Record.

As câmeras só focaram em Xuxa por um breve período (nada comum nesse tipo de transmissão), e o nome da apresentadora foi mencionado de forma rápida e discreta, sem mais comentários.

“Eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados”, disse ela na época em entrevista à Contigo.

 

Fonte: TV Foco

O post “É ridículo exigir que eu seja jovem”, dispara Xuxa ao falar da idade apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário