‘SE ELEGE UM PALHAÇO, O BRASIL VIRA UM CIRCO’: Dr. Rey diz que brasileiros deveriam ter votado melhor

‘SE ELEGE UM PALHAÇO, O BRASIL VIRA UM CIRCO’: Dr. Rey diz que brasileiros deveriam ter votado melhor

25/01/2019 às 19:00 Vista: 73 Vez(es)

Robert Rey, o Dr. Rey, assumiu pela primeira vez que traiu a mulher. O cirurgião plástico dos famosos é casado com a franco-canadense Hayley Rey desde 2000 e tem dois filhos, Robby, de 14 anos, e Sydney, de 18.

“Fui muito honesto com ela e pesa muito à minha alma. Me arrependo muito, mas estava muito quebrado”, desabafou ele em entrevista para o programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, que vai ao ar nesta quinta (24).O cirurgião lamentou pelo caso que teve fora do casamento. Ele não deu detalhes sobre quando teria ocorrido a traição.

“Dei uma tropeçadinha e sou uma grande vergonha para os mórmons, porque eles me adotaram, mas lavei o pé do meu Jesus com as minhas lágrimas e enxuguei com meu cabelo”, disse, emocionado. “A beleza não é ser sem pecado, a beleza é ser honesto”, completou.

Derrota nas urnas: “O Brasil não me quer”

Nas eleições do ano passado, Rey se candidatou a deputado federal pelo PRB, mas obteve pouco mais de 13 mil votos e não conseguiu se eleger.

“Para liderar uma nação você tem que ser formado em Ciências Políticas ou Economia, como eu. Se você elege palhaço, o Brasil vira um circo. (?) Faço questão de dar minha vida pelo Brasil e o Brasil não me quer”, disse.

O cirurgião chegou a manifestar o desejo de se candidatar à presidência da República, em 2017, mas desistiu da disputa.

Dr Rey é entrevistado por Daniela Albuquerque no “Sensacional”, que vai ao ar nesta quinta (24)Imagem: Divulgação/RedeTV!

Fotos íntimas “vazadas”

O Dr. Rey, que concedeu a entrevista em sua mansão, em Los Angeles, nos Estados Unidos, também se recordou do suposto vazamento de suas fotos íntimas em agosto de 2015. Ele admitiu ter sido o responsável pela divulgação das imagens.

“Era sempre ‘Dr. Gay’. As primeiras 100 mil vezes são engraçadas, mas 100 mil e uma já é ofensivo porque meu filho vê essas coisas. Então cansei do ‘Dr. Gay’ e daquele mito, e vazei as fotos. Na hora, parou. Nunca mais foi mencionado o ‘Dr. Gay’, porque eles descobriram que o Dr. Rey é brasileiro de verdade”, afirmou.

Aos 57 anos, o cirurgião disse que o segredo de sua boa forma está em como ele encara a vida e em seus hábitos alimentares.

“Eu escolho ser alegre. E outra coisa: todas as dietas são erradas. Se não cresce na floresta do Brasil, não coma. Tem sal [na floresta brasileira]? Não. Não coma. Tem pão branco, tem leite? Não, não coma. Faço de conta que caí no Amazonas e tenho que sobreviver na mata. Então são frutas, verduras, carnes e ovos, só”, afirmou.

O post ‘SE ELEGE UM PALHAÇO, O BRASIL VIRA UM CIRCO’: Dr. Rey diz que brasileiros deveriam ter votado melhor apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário