‘Sempre em períodos chuvosos fico preocupado’, José Godoy fala sobre situação de áreas de risco de desabamento em João Pessoa – Veja Vídeo

‘Sempre em períodos chuvosos fico preocupado’, José Godoy fala sobre situação de áreas de risco de desabamento em João Pessoa – Veja Vídeo

12/07/2018 às 23:00 Vista: 67 Vez(es)

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quinta-feira(12) o Procurador da República José Godoy. Durante a entrevista ele falou sobre os casos de reintegração de posse de terras da União que estão ocorrendo em João Pessoa, sobre o ingresso de famílias que residem em zonas de risco no programa Minha Casa Minha Vida e sobre o combate a tortura na Paraíba.

José Godoy iniciou a entrevista falando sobre situação de famílias que residem em áreas de risco de desmoronamento em João Pessoa, segundo ele estas famílias até o de 31 de de julho poderão se cadastrarem junto ao programa de moradia do Governo Federal Minha Casa Minha Vida e passarão a assim terem direito a uma nova moradia. ”Quem se cadastrar, quem entrar em contato com a prefeitura até o final desse mês sairá de uma área de risco para uma casa nova”, afirmou o procurador relembrando que aqueles que optarem por não contactarem a prefeitura até o final deste mês de julho terá de arcar sozinho com os custos de uma nova moradia quando as áreas forem reintegradas.

Ele também falou sobre o caso de reintegração de posse que ocorreu nesta quinta-feira no Condomínio Residencial Vista Verde, o condomínio é uma obra federal e acerca de um ano ele foi invadido por cerca de 250 famílias que ocuparam o condomínio antes de sua conclusão. Segundo José Godoy a ocupação ocorreu no momento em que a obra foi abandonada devido a falência da primeira empresa que havia ficado encarregada da construção do local, mas que uma nova empresa já assumiu o projeto e que após a reintegração realizada hoje o condomínio será concluído ofertando residências para 390 famílias.

Outro tema tratado na entrevista foi a ação que vem sendo feita pelo Ministério Público no estado de combate a tortura, segundo ele está sendo criado em parceria com o governo estadual um comitê estadual de combate a tortura que contará com a presença de três técnicos que farão visitas em diversos locais onde seja possível que estes crimes sejam combatidos e enviarão relatórios para o MP e outros órgãos fiscalizadores.

Master News

No ar: Master News.

Gepostet von TVMaster am Donnerstag, 12. Juli 2018

O post ‘Sempre em períodos chuvosos fico preocupado’, José Godoy fala sobre situação de áreas de risco de desabamento em João Pessoa – Veja Vídeo apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário