‘SOU ALIADO, MAS NÃO SOU ALIENADO’: Julian Lemos critica articulação política do governo após convocação do ministro da educação na Câmara

‘SOU ALIADO, MAS NÃO SOU ALIENADO’: Julian Lemos critica articulação política do governo após convocação do ministro da educação na Câmara

15/05/2019 às 16:00 Vista: 33 Vez(es)

Foto: deputado federal Julian Lemos / Polêmica Paraíba

O deputado federal Julian Lemos (PSL) criticou a articulação política do Governo Federal no Congresso Nacional, após a convocação do ministro da educação, Abraham Weintraub, a dar explicações na Câmara dos deputados. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar afirmou que é ‘aliado, mas não alienado’.

‘A convocação é desnecessária, embora o governo tenha se equivocado em suas articulações. Tenho sido crítico dessa situação e o resultado está aí. Sou mais do que aliado do meu presidente Jair Bolsonaro, mas não sou alienado, e acho que tem que melhorar a comunicação do Governo”, ponderou.

Entenda

Os deputados federais convocaram o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a dar explicações sobre os cortes no orçamento das universidades públicas e institutos federais. O requerimento foi aprovado por ampla maioria dos deputados no plenário da Câmara. Foram 307 votos pela convocação e apenas 82 contrários.

Veja abaixo como votaram os parlamentares paraibanos

SIM, para convocar o ministro.

Aguinaldo
Edna Henrique
Frei Anastácio
Gérvasio
Hugo Motta
Pedro
Ruy
Wilson

NÃO, para não convocar o ministro. 

Julian Lemos

AUSENTES DA VOTAÇÃO

Damiao Feliciano
Efraim Filho

O post ‘SOU ALIADO, MAS NÃO SOU ALIENADO’: Julian Lemos critica articulação política do governo após convocação do ministro da educação na Câmara apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário