‘Tenho que acreditar’, diz mãe de Marielle em ato que marca 120 dias de crime sem solução

‘Tenho que acreditar’, diz mãe de Marielle em ato que marca 120 dias de crime sem solução

12/07/2018 às 20:00 Vista: 286 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

Rio – A Anistia Internacional realizou um ato, nesta quinta-feira, para marcar os 120 dias sem solução das mortes da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes, crimes ocorridos após uma emboscada no Estácio, Região Central do Rio, em março deste ano. A mãe da parlamentar, Marinete Franco, participou da manifestação que cobra agilidade das autoridades para achar os responsáveis pelos assassinatos. Apesar da demora, ela disse que “precisa acreditar” que os assassinos serão presos.

“Eu tenho que acreditar que vai ser solucionado. Se eu deixar de acreditar na instituição que se comprometeu, que tem toda a tecnologia que eles disseram ter para aplicar nesse caso, preciso confiar”, falou. “Não vão deixar o da minha filha impune, não por ser Marielle, mas porque todos têm direito. Eu preciso confiar na instituição, não posso pensar diferente.”

Entretanto, após três meses passados dos assassinatos, ela disse que cada dia sem uma solução por parte das autoridades aumenta a sensação de impunidade. “Essa espera é muito ruim para a gente, dá a sensação que é só mais um. Não desmerecendo outros crimes. Como eu, outras mães também estão passando por isso. Mas minha filha foi executada, não foi vítima de bala perdida, não sofreu um acidente. Ela sofreu uma emboscada após sair de um trabalho, não estava brincando. E foi executada, brutalmente”, criticou.

Fonte: iG

O post ‘Tenho que acreditar’, diz mãe de Marielle em ato que marca 120 dias de crime sem solução apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário