27 de julho marque na agenda : Profecia da Lua vermelha pode marcar o início de um apocalipse: ENTENDA

27 de julho marque na agenda : Profecia da Lua vermelha pode marcar o início de um apocalipse: ENTENDA

12/07/2018 às 15:30 Vista: 137 Vez(es)

Preparem-se, adoradores do fim do mundo! Mais uma possibilidade de apocalipse está chegando, e falta menos de 1 mês! Na noite de 27 para 28 de julho, o Hemisfério Norte vai visualizar o mais longo eclipse lunar total do século, quando a Lua deve ficar oculta por assustadores 103 minutos — isso mesmo, 1h43.

A tonalidade avermelhada gerada em fenômenos assim faz com que eles sejam chamados de Lua Sangrenta ou Blood Moon, e o próximo não vai ser o único do ano. O primeiro aconteceu em 31 de janeiro, quando a Lua se ausentou da noite, coberta pela Terra, durante 76 minutos.

Assim como o próximo, o primeiro foi visível apenas da Ásia, da Austrália, da América do Norte e de parte do oceano Pacífico.

A última vez que uma Lua de sangue foi vista no mundo foi em dezembro de 1982; antes disso, só em 1866. Não é à toa, portanto, que cada vez que ela aparece, surgem diversas teorias da conspiração e certa angústia de que estejamos à beira de um apocalipse.

Veja como foi esse eclipse, em imagens divulgadas pela NASA:

O post 27 de julho marque na agenda : Profecia da Lua vermelha pode marcar o início de um apocalipse: ENTENDA apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário