Anísio Maia afirma que candidatura do PT é inegociável em João Pessoa

Anísio Maia afirma que candidatura do PT é inegociável em João Pessoa

06/07/2016 às 17:00 Vista: 131 Vez(es)

O deputado Anísio Maia afirmou, em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (06), que a bancada do PT foi muito pressionada para fazer com que o partido desistisse de disputar a Prefeitura de João Pessoa, mas, por ele, a candidatura do seu partido é inegociável e que mesmo passando por um momento dificílimo deve disputar o pleito de outubro.

Ele chegou atrasado à solenidade de lançamento do nome do empresário Nelson Lira para compor a chapa de vice ao lado do candidato a prefeito da Capital, professor Charliton Machado, mas conseguiu dar o seu recado em relação à decisão da bancada.

“O momento do PT é de enfrentamento e essa chapa é de guerra política e ideológica. É uma chapa que tem a missão de aglutinar e reforçar a verdadeira militância PT, porque agora nós vamos testar quem tem compromisso ideológico, quem está na luta social pensando no coletivo e no partido. O momento é difícil, mas nós vamos enfrentar essa guerra do jeito que ela vier”, disse.

O deputado destacou ainda que a pressão que a bancada recebeu não foi pequena, mas que em nenhum momento ele e o deputado Frei Anastácio pensaram em mudar de ideia.

“Essa chapa é inegociável, nada fará com que nos faça sentar em uma mesa para discutir algo se não for a candidatura de Charlinho e Nelson”, afirmou.

Foto: Ascom

Maia explicou ainda que tem uma visão crítica sobre o PT, mas não é momento para discutir isso, pois tem compromisso ideológico e político com seu partido.

Ele externou que não concorda com certos tipos de apoios políticos, mas não tocará no assunto porque o momento é de garantir a existência do PT e para que o país não seja entregue a “gangue que está instalada no Planalto”.

O deputado enfatizou ainda que o partido tem em Charliton um candidato com toda a qualidade para enfrentar o debate junto com Nelson Lira e representar o PT no momento mais difícil da sua história.

“Nós vamos passar por esse teste e vamos dar a resposta não só a Direita, mas todos os paraibanos que o PT tem muito a acrescentar a história política de João Pessoa”, atestou.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário