André Gadelha: Oposição quer voltar a transformar Prefeitura em banca de negócios

André Gadelha: Oposição quer voltar a transformar Prefeitura em banca de negócios

05/08/2016 às 13:30 Vista: 127 Vez(es)

Muitos militantes, aliados e simpatizantes prestigiaram a convenção municipal do PMDB de Sousa, no Sertão paraibano, na noite da última quinta-feira, no Sousa Ideal Clube, que homologou a candidatura a prefeito de André Gadelha (PMDB).

Foram homologadas também as candidaturas a vice-prefeito do médico Ênio Medeiros (PMDB) e de cerca de 30 candidaturas a vereador.

Discursaram na convenção peemedebista de Sousa o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), deputados estaduais Renato Gadelha (PSC) e Caio Roberto (PR).

Eles destacaram “o grande trabalho que André vem realizando na cidade, mesmo diante da crise econômica e política na qual se encontra mergulhado o país.”

Em seu pronunciamento, André Gadelha fez questão de ressaltar que Sousa terá este ano uma eleição plebiscitária.

“O povo de Sousa vai escolher entre quem trabalha e quer trabalhar mais e aqueles querem voltar a transformar a prefeitura de Sousa em uma banca para os seus negócios”, alertou.

Foto: Reprodução/Internet

André enfatizou ainda que será muito fácil votar nessas eleições para prefeito em Sousa.

“Basta o eleitor sousense fazer uma comparação. Olhar para a atual gestão que construiu mais de 100 poços artesianos para matar a sede de mais de 20 mil famílias; que através de programa de microcrédito emprestou quase 3 milhões de reais, beneficiando mais de mil famílias que passaram a ter o seu próprio negócio; que construiu o anexo do mercado central; climatizou e implantou o café da manhã em todas as escolas municipais, beneficiando mais de 5 mil alunos, entre muitas outras obras de grande relevância para a população”, discorreu o prefeito.

A coligação Sousa é Mais, encabelada pelo PMDB, é integrada pelos partidos PT, PSDB, PSC, PR, PPL, PRB, PRTB, PSDC e PV.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário