Após nocaute no boxe, morre ex-lutador de UFC

Após nocaute no boxe, morre ex-lutador de UFC

19/06/2017 às 20:00 Vista: 42 Vez(es)

Canadá – No último domingo, o ex-lutador do UFC Tim Hague morreu aos 34 anos após ter sido duramente nocauteado durante uma luta de boxe realizada na última sexta-feira, em Edmonton, no Canadá. A irmã do atleta usou sua conta no Facebook para confirmar o ocorrido.

“É com incrível tristeza e dor no coração que informamos que Tim morreu hoje. Ele estava cercado por família, ouvindo suas músicas favoritas. Vamos sentir muita falta dele”, diz o comunicado publicado por sua irmã nas redes sociais.

Hague estava em estado crítico num hospital desde que enfrentou o pugilista Adam Braidwood. O canadense sofreu várias quedas em apenas dois rounds de luta mas o árbitro só encerrou o combate quando o lutador caiu estirado no ringue e sem nenhuma condição de se levantar.

Assim que a luta terminou, o ex-UFC foi encaminhado para o hospital local e em seguida transferido para a UTI em virtude da gravidade do seu estado, mas não resistiu.

Segundo o jornal canadense ‘Edmonton Journal’, a comissão atlética da cidade está conduzindo uma investigação sobre o caso e pediu relatos de todos os árbitros, juízes, médicos e inspetores que trabalharam no combate.

CARREIRA

Tim Hague começou sua carreira no mundo das lutas em 2006 e conquistou o cinturão peso-pesado do evento ‘King of the Cage’. Ele chegou ao UFC em 2009, mas em duas passagens pelo Ultimate, obteve um cartel de apenas uma vitória e quatro derrotas. No boxe, o lutador ganhou uma luta em 2011 e perdeu duas em 2016. Em todas as modalidades que competiu, Hague venceu 21 combates e teve 13 derrotas.

O post Após nocaute no boxe, morre ex-lutador de UFC apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário