Após polêmica envolvendo taxação sobre leite Bolsonaro acusa revista de canalhice

Após polêmica envolvendo taxação sobre leite Bolsonaro acusa revista de canalhice

12/02/2019 às 17:00 Vista: 65 Vez(es)

O presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL), está passando pelo primeiro teste de fidelidade dos seus grupos aliados ao aprovar o fim da sobretaxa para o leite em pó importado da Europa e da Nova Zelândia. Após ser criticado por ruralistas e pelo Ministério da Agricultura que alertou para o perigo do “desmame radical de subsídios”.

Segundo a coluna Radar da Revista Veja o presidente determinou a retomada da taxação sobre o leite em pó vindo de outros países. Em suas redes sociais Bolsonaro afirmou que a notícia publicada pela coluna seria na realidade mais uma demonstração de canalhice do jornalismo praticado pela coluna.

O gesto político de Onyx foi visto como uma estratégia do Palácio do Planalto para não se indispor com a bancada ruralista, que pode render votos a favor da Reforma da Previdência, tema prioritário para o governo. “O Paulo Guedes é um ministro entre tantos e com certeza vai ter que ouvir o setor. A FPA [Frente Parlamentar Agropecuária] não vai fazer isso de qualquer maneira a criar qualquer tipo de atrito, mas quer um tipo de relacionamento com o governo que assegure no mínimo previsibilidade. Não dá para ter um ministro que decide de acordo com a sua cabeça como bem entende”, disse o líder da bancada ruralista, deputado Alceu Moreira (MDB-RS)

O post Após polêmica envolvendo taxação sobre leite Bolsonaro acusa revista de canalhice apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário