Após vitória Valentino Rossi descarta se aposentar em 2017

Após vitória Valentino Rossi descarta se aposentar em 2017

30/06/2017 às 15:00 Vista: 85 Vez(es)

O multicampeão da MotoGP Valentino Rossi vive grande momento. No último final de semana, o italiano se tornou o mais velho a vencer na categoria após terminar o GP da Holanda, em Assen, na primeira posição. Embalado, o piloto de 38 anos afirma que a decisão sobre sua aposentadoria será considerada apenas na próxima temporada, e tudo dependerá do sua capacidade competitiva até este momento.

“Quando assinei este contrato achei que talvez fosse o último, mas não tinha certeza”, afirmou. “Decidirei na próxima temporada, no começo da próxima temporada. Mas se eu ainda for competitivo e capaz de vencer, quero continuar”, revelou o piloto da Movistar Yamaha, em entrevista ao site oficial da MotoGP.

O italiano também mostrou seu amor pela MotoGP, afirmando que o fator que o motiva a continuar pilotando na categoria é a vontade de vencer. “Durante estes anos, descobri que é somente por isso. Eu corro por este sentimento, o que você sente após a corrida”, declarou. “No fim, é mais do que apenas cinco ou seis horas, é como um dia. Você se sente feliz e leve”, completou.

Mesmo aos 38 anos, Valentino Rossi segue firme na luta por seu oitavo título na MotoGP. Com a vitória no GP da Holanda, o italiano alcançou a terceira colocação no torneio, com 108 pontos, atrás do líder Andrea Dovizioso, que tem 115, por apenas sete. Maverick Viñales aparece em segundo, com 111.

A próxima etapa da MotoGP acontece neste final de semana com o GP da Alemanha, em Sachsenring, que marca a nona prova da temporada 2017 da categoria. O início do treino classificatório final está marcado para o sábado, às 13h10(de Brasília), enquanto a corrida acontecerá no domingo, às 13h(de Brasília).

O post Após vitória Valentino Rossi descarta se aposentar em 2017 apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário