Apresentador Erly Fernandes é contratado pelo sistema Arapuan

Apresentador Erly Fernandes é contratado pelo sistema Arapuan

13/07/2018 às 00:00 Vista: 45 Vez(es)

Erly, o “homem do gás”, é um dos bordões usados pelo apresentador patoense, que estava apresentando o programa policial Fala Cidade, da TV Manaíra, filiada da Rede Bandeirantes, e agora foi contratado pelo Sistema de Comunicação da Paraíba, Arapuan, do empresário João Gregório, que vem investindo na contratação do seu quadro de funcionários, depois dos conhecidos Heron Cid, Fabiano Gomes, Sikêra Jr, Gutemberg Cardoso e agora Erly Fernandes, para citar os mais recentes.

 O empresário vem investindo também na expansão do Sistema no interior do estado, seja em Emissoras de Rádio como em TV.

Hoje, 12 de julho, foi anunciado oficialmente a contratação de Erly, e ele visitou alguns programas de Rádio e TV, a exemplo do Rádio Verdade de João Pessoa, apresentado pelos talentosos Heron Cid, Gutemberg e Fabiano Gomes. Os radialistas recepcionaram o colega; deram lhe as boas-vindas.

Erly falou do seu contentamento e responsabilidade de assumir o novo posto.“Dá aquele friozinho na barriga, mas é gratificante dividir espaço com ícones da comunicação paraibana como vocês, Heron e Gutemberg foi um dos motivos que pesou para eu aceitar o convite de João Gregório. Agora sou um soldado da empresa; vou vestir a camisa  com gosto como sempre faço por onde passei”, expressou Fernandes.

 Quem o recebeu também com alegria foi o apresentador do programa Cidade em Ação, Sikêra Jr, que brincou com Erly e até subiu em um botijão de gás, para lembrar o bordão do novo colega.

Erly Fernandes vai apresentar o Tribuna Livre todas as manhãs, das 6h a 8h na TV Arapuan. Por fim Erly agradeceu ao Sistema Opinião e ao diretor, Caca Martins.

“Quero agradecer ao Sistema Opinião, ao diretor Caca, a Clube que desde 2015 acreditou em mim e trouxe-me para João Pessoa”, afirmou Erly.

 


Fonte - Blog do Jordan Bezerra

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário