Arquibancada sombra do Almeidão é interditada

Arquibancada sombra do Almeidão é interditada

11/02/2019 às 21:00 Vista: 44 Vez(es)

A arquibancada sombra do estádio Almeidão foi interditada para jogos de baixo público e liberada parcialmente para jogos em que a expectativa de torcida seja grande. A decisão aconteceu nesta segunda-feira (11), dois dias após parte da estrutura da marquise do estádio cair e atingir um torcedor, que ficou ferido.

Em entrevista à TV Correio, o presidente da Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba, procurador de Justiça Valberto Lira, afirmou que a decisão ocorreu após vistoria e serve para dar segurança aos torcedores e garantir tempo para reparos na estrutura danificada.

“Houve o deslocamento de um bloco da parte mais alta da cobertura da arquibancada principal. Diante desse fato, como precaução, interditamos a parte sombra para partidas com perspectiva de pequeno público. Em jogo de grande porte, como jogos da Copa do Nordeste, teremos a interdição apenas de parte da arquibancada sombra e parte das cadeiras”, contou o procurador.

Com isso, o primeiro jogo afetado pela decisão vai ser CSP x Nacional de Patos, que ocorre nesta quarta-feira (13), às 21h30, e terá liberada apenas a arquibancada sol.

 

Portal Correio

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário