Articulação do PT não avança e chances de Anísio Maia retornar à ALPB recai no Avante

Articulação do PT não avança e chances de Anísio Maia retornar à ALPB recai no Avante

12/02/2019 às 11:00 Vista: 94 Vez(es)

Ao que parece as articulações da presidência estadual do Partido dos Trabalhadores junto ao governador João Azevêdo (PSB) não avançaram. Até agora não há nenhuma sinalização de solução para o futuro do ex-deputado estadual Anísio Maia (PT), que havia colocado nas mãos de Jackson a missão de abrir espaços na gestão estadual.

Como nada avançou, resta agora ao suplente Anísio se agarrar à boa vontade do Avante na Paraíba, que elegeu quatro titulares e pode, a qualquer momento, anunciar uma licença, justamente para acomodar o petista na Casa de Epitácio Pessoa.

Genival Matias, Tião Gomes, Júnior Araújo e Dr. Taciano estão no mandato e já se articulam para proporcionar a Anísio uma sobrevida política. A informação é que se algum deles bater em retirada é para ocupar alguma secretaria na gestão e não apenas para tratar de assunto particular. Nessa perspectiva, apesar de se agarrar ao Avante, Anísio também terá que rezar para João viabilizar o espaço para o licenciado se acomodar.

O Blog segue acompanhando essa novela.

O post Articulação do PT não avança e chances de Anísio Maia retornar à ALPB recai no Avante apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário