Articulação do PT não avança e chances de Anísio Maia retornar à ALPB recai no Avante

Articulação do PT não avança e chances de Anísio Maia retornar à ALPB recai no Avante

12/02/2019 às 11:00 Vista: 128 Vez(es)

Ao que parece as articulações da presidência estadual do Partido dos Trabalhadores junto ao governador João Azevêdo (PSB) não avançaram. Até agora não há nenhuma sinalização de solução para o futuro do ex-deputado estadual Anísio Maia (PT), que havia colocado nas mãos de Jackson a missão de abrir espaços na gestão estadual.

Como nada avançou, resta agora ao suplente Anísio se agarrar à boa vontade do Avante na Paraíba, que elegeu quatro titulares e pode, a qualquer momento, anunciar uma licença, justamente para acomodar o petista na Casa de Epitácio Pessoa.

Genival Matias, Tião Gomes, Júnior Araújo e Dr. Taciano estão no mandato e já se articulam para proporcionar a Anísio uma sobrevida política. A informação é que se algum deles bater em retirada é para ocupar alguma secretaria na gestão e não apenas para tratar de assunto particular. Nessa perspectiva, apesar de se agarrar ao Avante, Anísio também terá que rezar para João viabilizar o espaço para o licenciado se acomodar.

O Blog segue acompanhando essa novela.

O post Articulação do PT não avança e chances de Anísio Maia retornar à ALPB recai no Avante apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário