Artista paraibana faz sucesso na internet com desenhos digitais

Artista paraibana faz sucesso na internet com desenhos digitais

14/02/2018 às 17:00 Vista: 71 Vez(es)

Com apenas 15 anos de idade, a adolescente Noemi Leandro Medeiros da Nóbrega é a mais nova revelação das artes visuais patoense, que vem se destacando nas redes sociais com os seus trabalhos realizados com a técnica da pintura digital.

Estudante do 2º ano do Ensino Médio, no Colégio Evolução, a jovem estudante é filha dos professores Joselanda Leandro de Medeiros Nóbrega e Maurílio Silva da Nóbrega, e desde 2013 tem se dedicado a arte, quando começou a desenhar no estilo mangá, se inspirando em personagens como o Naruto. Em 2014 participou de um curso pelo programa Mais Cultura “Cores da Nossa Vida” onde teve seu primeiro contato com o mundo das cores em telas.

A Arte Digital entrou na sua vida há pouco tempo. Apenas observando as técnicas de artistas pela internet, Noemi começou a praticar técnicas de pintura digital em casa, se inspirando em trabalhos de artistas como a Roberta Gomes.

Em 2016, a jovem artista visual teve o seu trabalho exposto, no instagram do youtuber Lucas Olioti (T3ddy), para mais de três milhões e meio de seguidores em seu perfil. Apaixonada por diversas artes, a pintura digital realista e cartuns tem sido os seus principais objetos de estudos. Atualmente, a artista prepara um portfólio para publicar seus trabalhos, em uma página que ainda será lançada neste ano, pelas redes sociais.

O post Artista paraibana faz sucesso na internet com desenhos digitais apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário