ATÉ TU? Deputado federal de extrema direita que defende ‘bandido morto’ disse que reforma da previdência é uma ‘conta’ que os pobres terão que pagar: ‘

ATÉ TU? Deputado federal de extrema direita que defende ‘bandido morto’ disse que reforma da previdência é uma ‘conta’ que os pobres terão que pagar: ‘

12/07/2019 às 13:00 Vista: 38 Vez(es)

O deputado federal Sargento Fahur (PSD) se posicionou no programa RIC Mais Notícias, da rede Jovem Pan Paraná, sobre a reforma da Previdência nesta quinta-feira (11).

Sargento Fahur é a favor da reforma da Previdência
O deputado afirmou que a mudança na Previdência era necessária. “Infelizmente os governos que antecederam o Governo Bolsonaro…governos anteriores, com má gestão, corrupção deslavada, causaram isso.”

Fahur foi enfático ao dizer que jogaram o país em um abismo e a conta chegou. “A bomba estourou nas costas do Presidente Bolsonaro, nas costas dos deputados de direita, que querem um brasil melhor. Infelizmente nas costas do povo brasileiro. Povo bom e trabalhador”, argumentou.

Finalizando seu posicionamento, ele se declarou a favor da reforma, porém, com mudanças em alguns destaques. “Bom seria se pudéssemos nos aposentar jovens e ganhando bem, mas, infelizmente, a realidade não é essa.”

Proposta da Previdência é aprovada
Após oito horas de debate, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra. Os parlamentares agora começam a votar os destaques apresentados pelas bancadas.

O deputado é conhecido pela postura radical e declarou em abril desse ano que bandido deve ser tratado a “bala”.

 

O post ATÉ TU? Deputado federal de extrema direita que defende ‘bandido morto’ disse que reforma da previdência é uma ‘conta’ que os pobres terão que pagar: ‘ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário