Ator do filme Thor comete suicídio e deixa carta de despedida

Ator do filme Thor comete suicídio e deixa carta de despedida

15/05/2019 às 16:01 Vista: 136 Vez(es)

Participante de filmes como O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011), além da série Breaking Bad, o ator norte-americano Isaac Kappy, de 42 anos, cometeu suicídio na segunda-feira (13).

Segundo o Departamento de Segurança Pública do estado do Arizona, ele se jogou de uma ponte. Seu corpo caiu no quilômetro 40 da estrada interestadual, e no local ainda foi atingido por uma picape que passava em alta velocidade.

Em seu perfil no Instagram, fotos foram apagadas e há apenas uma carta de despedida, na qual Isaac diz que não foi um homem bom. Ao final da carta, ele colocou a data de 04 de julho de 2019 como o retorno à luz.

De acordo com Arizona Daily Sun, motoristas que passavam no local deixaram seus veículos e tentaram impedir o suicídio do ator, mas não conseguiram segurá-lo.

Isaac Kappy chamou a atenção dos tabloides em 2018, quando fez acusações pesadas contra figuras famosas de Hollywood, entre elas Steven Spielberg e Tom Hanks. Nas redes sociais, é possível encontrar vídeos polêmicos do falecido ator difamando celebridades.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Beware the man that has nothing to lose, for he has nothing to protect.

Uma publicação compartilhada por Isaac Kappy (@isaackappy) em

O post Ator do filme Thor comete suicídio e deixa carta de despedida apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário