Através das redes sociais Cro Cop desafia Fedor para última luta

Através das redes sociais Cro Cop desafia Fedor para última luta

29/03/2017 às 15:30 Vista: 36 Vez(es)

Um dos grandes nomes do MMA em todos os tempos, Mirko Cro Cop anunciou sua aposentadoria definitiva do esporte em janeiro de 2017, após conquistar o título no GP do Rizin, no Japão, diante de Amir Aliakbari. No entanto, o peso-pesado croata, que fez história no extinto “Pride”, deixou a possibilidade de fazer uma última luta na carreira. Quase três meses depois, o lutador revelou quem gostaria que fosse o adversário: o também lendário Fedor Emelianenko. Através de seu perfil em uma rede social, o lutador da Croácia postou uma montagem com o antigo rival.
– Quem quer ver minha luta de despedida contra o Fedor? Se ele se atrever… – escreveu Cro Cop, de 42 anos, na legenda da montagem.
A história entre Mirko Cro Cop e Fedor Emelianenko é antiga e remete ao ano de 2005. No co-evento principal do “Pride Final Conflict”, o lutador croata foi derrotado por decisão unânime dos juízes, após três rounds. Agora, para que a revanche aconteça, alguns obstáculos precisam ser superados. Isto porque o peso-pesado russo tem confronto agendado com o americano Matt Mitrione no Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York.
Outra questão que deve ser levada em consideração é o fato de Cro Cop estar suspenso pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), pelo uso de hormônio de crescimento, até novembro de 2017. Desta maneira, se a luta com Fedor Emelianenko realmente viesse a acontecer, o local deveria acontecer no Japão, onde ambos fizeram história, ou na Europa. Para acontecer na América do Norte, precisa de liberação das comissões atléticas dos estados.

O post Através das redes sociais Cro Cop desafia Fedor para última luta apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário