Brilha, brilha estrelinha: inventaram um gel iluminador vaginal – VEJA VÍDEO

Brilha, brilha estrelinha: inventaram um gel iluminador vaginal – VEJA VÍDEO

20/08/2017 às 00:00 Vista: 53 Vez(es)

Iluminar, rejuvenescer e corrigir imperfeições das vulvas. É a promessa do “Very V Iluminazer”, cosmético “enriquecido com vitamina E” que acaba de ser lançado na Escandinávia. Apaguem as luzes que eu quero dormir. Olha, se as nórdicas estão preocupadas com a cor de suas vulvas, imagine num país miscigenado como o Brasil. Prevejo tutoriais de maquiagem íntima com Fernando Torquatto ensinando a afinar os lábios debaixo e realçar o clitóris (técnica realmente útil porque os homens conseguirão encontrá-lo com mais facilidade).

Por mais bizarro que soe, nenhuma empresa tem uma ideia ~brilhante~ dessas e sai fabricando sem antes avaliar direitinho o potencial de consumo. Quantas mulheres convivem com baixa autoestima vaginal mesmo antes de as revistas masculinas descobrirem o Photoshop? O insano padrão de beleza se impõe inclusive entre as pernas femininas! Bonita é aquela rosinha, simétrica, depiladíssima, cheirando lavanda e com gosto de espumante francês…

Creme pra levantar e esticar saco enrugado ninguém desenvolve, né? O cara abre o zíper e, ó, “é o que tem pra hoje”. Vê se tão encanados, levantando o pinto pra checar o tônus das bolas em frente ao espelho, confessando pro médico que ficam constrangidos de receber sexo oral naquele “maracujá murcho”? Enquanto isso, clínicas de dermatologia/cirurgia plástica enchendo a agenda de clientes e o c* de dinheiro com tratamentos até pra clarear o ânus da mulherada.

A linha de produtos “The Perfect V” (algo como “A vulva perfeita”) já oferecia no mercado esfoliante, sérum, cremes refrescante e antienvelhecimento pra vulvas complexadas. Quando, na verdade, o melhor que você pode fazer para a saúde da sua vagina é apenas lavar com água e sabonete neutro. Quanto à estética, desde que o formato da vulva não te provoque dores/incômodos físicos no dia a dia e no sexo, o melhor que você pode fazer por VOCÊ é questionar essa neurose coletiva.

Como a reflexão não está à venda nas prateleiras, admito que o tal ILUMINADOR tem grandes chances de fazer sucesso. ­Talvez, em breve, o produto venha com óculos escuros pra proteger a visão de quem ficar cara a cara com a vulva reluzente (paguem meus royalties se a sugestão vingar). Não sei se há ~luz no fim do túnel~. Mas agora querem nos convencer a botar uma lâmpada na entrada.

O post Brilha, brilha estrelinha: inventaram um gel iluminador vaginal – VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário