Bruno Roberto abre o coração e diz se vale a pena ser vice de Zé Maranhão: “Qualquer desafio vale a pena”

Bruno Roberto abre o coração e diz se vale a pena ser vice de Zé Maranhão: “Qualquer desafio vale a pena”

12/07/2018 às 15:30 Vista: 111 Vez(es)

“Qualquer desafio vale a pena no sentido de que me seja oportunizado a possibilidade de expressar o meu amor garantindo condições de dignidade, condições de melhoria na vida do povo paraibano”, a declaração é do pré-candidato a vice-governador na chapa de José Maranhão (MDB), Bruno Roberto (PR).

Ao ser questionado, em entrevista, se valeria a pena ser vice, Bruno Roberto (PR) demonstrou grande entusiasmo quanto a sua candidatura política.

O pré-candidato afirmou que o sentimento que a politica o desperta “sai do mais profundo recanto do meu coração”.

Bruno falou também que um ponto importante a ser trabalhado para a população é o suprimento das necessidades de melhorias na área de Ginecologia e Obstetrícia, para garantir apoio real para mães e gestantes paraibanas, ofertando uma maior produção de serviços auxiliares.

– Na medida em que você aumenta a produção, naturalmente também se aumenta a arrecadação. Essa visão moderna, depositando nossa atenção, humanizando a gestão, garantindo a democratização e coletividade nas decisões administrativas e sobretudo conduzidos pelo amor que temos por Campina Grande – disse.

O post Bruno Roberto abre o coração e diz se vale a pena ser vice de Zé Maranhão: “Qualquer desafio vale a pena” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário