Cantora abandona carreira gospel e volta pro funk

Cantora abandona carreira gospel e volta pro funk

30/06/2017 às 20:30 Vista: 50 Vez(es)

A dona do hit “Tremendo Vacilão” anunciou que vai voltar aos palcos com o ritmo que a consagrou. Quatro anos depois de optar pela carreira gospel, nesta sexta (30/6) ela fará um show de reestreia com o cantor Belo. Ela canta “Depois do Amor”, música que gravou com o pagodeiro.

Com duas filhas – Pérola, de cinco anos, e Pietra, de quatro – ela ficou um tempo dedicada à família e agora se prepara para levar a alegria para as pessoas fora da igreja. Em entrevista para o Extra, ela contou que imaginava que não dava para conciliar a religião com a carreira artística. “Descobri que posso continuar sendo Perlla que eu sempre fui por que a saudade ficou”.

Assim como Ludmilla e Anitta, ela retira o MC do nome e passa a assinar Perlla. Ela acredita que foi uma inspiração para as cantoras que, hoje, estão no topo. “Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”.

Com 12 anos de carreira, ela planeja continuar cantando informalmente na igreja que frequenta, na Barra da Tijuca. Segundo a artista, ela vai retomar os hits, mas não vai se misturar com a música gospel.

O post Cantora abandona carreira gospel e volta pro funk apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário