Casa de Carlitos Tevez é roubada enquanto ele se casava

Casa de Carlitos Tevez é roubada enquanto ele se casava

27/12/2016 às 18:00 Vista: 64 Vez(es)

tevez

A casa de Carlos Tevez em Buenos Aires foi furtada enquanto o atacante deixou o local para comemorar seu casamento no balneário uruguaio de Carmelo, na semana passada. A notícia foi confirmada por fontes policiais nesta terça-feira, em um momento no qual que se esperava uma definição quanto ao futuro do atacante, que tem uma milionária proposta do futebol da China.

O jogador de 32 anos ainda não prestou queixa à polícia argentina e não há mais informações sobre o caso, ocorrido no nobre bairro de La Horqueta, na periferia de Buenos Aires.

O atacante se casou com a mãe de seus três filhos na última quinta-feira em cerimônia com 260 convidados e que se estendeu por quatro dias em dois países. Após passar o Natal em um hotel de luxo de Puerto Camacho, no Uruguai, Tevez voltou para Buenos Aires no domingo, momento em que foi comprovado o roubo em sua residência.

A imprensa local garante que o jogador deixará o clube do coração para dar sequência à carreira no Shanghai Shenhua, que ofereceu valores praticamente irrecusáveis. Inclusive, o dirigente do Boca Carlos Aguas garantiu que o anúncio será feito em entrevista coletiva entre terça e quarta-feira.

O post Casa de Carlitos Tevez é roubada enquanto ele se casava apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário