Cerca de 40 são detidos e conduzidos à Cidade da Polícia após morte de delegado no Rio

Cerca de 40 são detidos e conduzidos à Cidade da Polícia após morte de delegado no Rio

13/01/2018 às 02:00 Vista: 51 Vez(es)

Um grupo de aproximadamente 40 pessoas foi conduzido à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte, após o delegado Fabio Monteiro ser encontrado morto dentro do porta-mala de um carro na região, nesta sexta-feira (12).

Grupo é levado para a Cidade da Polícia (Foto: Recebida por WhatsApp)

O vídeo publicado no perfil do OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio) mostra as pessoas deixando de mãos dadas uma das principais vias da favela. O delegado, também ex-agente da Polícia Federal, atuava na Central de Garantias Norte, na própria Cidade da Polícia.

Horas após o corpo de Fabio ser encontrado, a Polícia Civil deu início a uma operação na região em busca de suspeitos de assassinar o delegado. Ao menos uma pessoa foi baleada. Participaram do cerco ao Jacarezinho e Favela do Arará equipes de 31 delegacias, correspondente a todas as unidades da capital.

No fim desta tarde, o Portal dos Procurados divulgou cartaz com solicitando informações que levem à identificação dos envolvidos na morte do delegado. É oferecida uma recompensa de R$ 5 mil.

Histórico de suspeitos detidos será checado na Cidade da Polícia (Foto: Divulgação Polícia Civil)

O post Cerca de 40 são detidos e conduzidos à Cidade da Polícia após morte de delegado no Rio apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

VIA: Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário