Chamados de ‘analfabetos’, deputados Bolsonaristas vão processar Olavo de carvalho

Chamados de ‘analfabetos’, deputados Bolsonaristas vão processar Olavo de carvalho

18/01/2019 às 23:30 Vista: 112 Vez(es)

Os parlamentares foram convidados para conhecer a China pelo governo comunista do país. Dentre outros objetivos, a comitiva foi conhecer o sistema de reconhecimento facial chinês e pretende trazer a tecnologia para aplicações no Brasil. Integrantes da bancada pretendem apresentar um projeto de lei sobre o tema no início do ano legislativo.

Segundo a jornalista Aiuri Rebello, do UOL, integrantes da comitiva que está na China afirmaram que se sentiram traídos por Olavo, pelo qual a maioria “tinha o maior apreço”. O deputado federal Luiz Miranda (DEM-DF), único parlamentar do grupo que não é do PSL, confirmou ao UOL, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai processar Carvalho.

“Há mais de 15 anos faço negócios com empresas chinesas”, afirma Miranda em nota. “Após tanto tempo, fui convidado para conhecer melhor a cultura do país, o sistema de governo, além da tecnologia empregada em vários setores da sociedade, principalmente na área de segurança pública. Isso nos ajudará a propor alternativas eficientes ao governo brasileiro.”

O post Chamados de ‘analfabetos’, deputados Bolsonaristas vão processar Olavo de carvalho apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário