Chefe de gabinete do Empreender PB fala sobre novas concessões de crédito em 16 municípios

Chefe de gabinete do Empreender PB fala sobre novas concessões de crédito em 16 municípios

11/02/2019 às 22:30 Vista: 63 Vez(es)

O chefe de gabinete da secretaria do Empreender PB, Fabrício Feitosa, explicou durante entrevista concedida ao programa Master News, na noite desta segunda-feira (11), como empreendedores paraibanos podem conseguir a concessão de crédito para investir no crescimento do seu negócio.

De acordo com Fabricio, já são mais de 100 municípios parceiros do Empreender PB e a partir de amanhã mais 16 municípios da Paraíba estarão sendo beneficiados com a concessão de crédito. Basta acessar o site do Empreender PB e digitar o CEP residencial e fazer o cadastro. Para as pessoas que não têm acesso a internet, devem procurar uma das Casas do Empreendedor mais próxima da sua cidade.

DO PROGRAMA EMPREENDER PB

O Governo do Estado da Paraíba tem, dentre seus objetivos, o combate à pobreza, a redução das desigualdades e a promoção do crescimento econômico com inclusão social. O Programa EMPREENDER PB, de acordo com o estabelecido na Lei Estadual nº 10.128/2013, tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como, apoiar e fortalecer a economia solidária, o micro empreendedor individual, o micro empresário, o empresário de pequeno porte, as cooperativas de produção e as Prefeituras dos Municípios do Estado da Paraíba que pretendam viabilizar projetos que tenham por objeto o desenvolvimento local do empreendedorismo ou a promoção de ações que gerem ocupação e renda.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas de acordo com a capacidade de atendimento do Programa EMPREENDER PB, observando-se também as ações e atividades realizadas pela Secretaria Executiva do Empreendedorismo no âmbito daquele, podendo ser efetivadas presencialmente na sede e postos de atendimento o ciais do programa e/ou por meio eletrônico, através de página/portal disponível no endereço institucional de internet.

Podem se inscrever, no Programa EMPREENDER PB, as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos ou legalmente emancipadas, que residem no Estado da Paraíba há mais de 06 (seis) meses, bem como as pessoas jurídicas devidamente registradas no Estado da Paraíba há mais de 06 (seis) meses. As inscrições são gratuitas e as pessoas físicas e/ou jurídicas que as realizarem declaram ter pleno conhecimento da integralidade dos termos do presente Edital.

Para mais informações acesse o site: www.empreender.pb.gov.br

O post Chefe de gabinete do Empreender PB fala sobre novas concessões de crédito em 16 municípios apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário