Crise na base: Zé Paulo e Trócolli Jr se estranham por conta de votos

Crise na base: Zé Paulo e Trócolli Jr se estranham por conta de votos

07/12/2017 às 23:00 Vista: 52 Vez(es)

Integrantes da base que dá sustentação ao governador Ricardo Coutinho, na Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados Zé Paulo, do PSB, e Trócolli Júnior, do PROS andaram se estranhando, essa semana, tudo por conta dos apoios e votos na cidade de Santa Rita, para as eleições de 2018.

Ambos com votações expressivas na terra dos canaviais, a dupla iniciou uma troca de ‘recados’ para mostrar qual deles fazia mais pela cidade.Zé Paulo perdeu uma parte de seus aliados para Trócolli e não está nada contente com o desfecho que se desenrola rumo a reeleição.

“O processo é democrático, é livre escolha. Se eles acharam que o deputado Trócolli será melhor para eles, e eu digo para eles e não para o município, porque me desculpe a ausência do deputado Trócolli, mas até hoje ele não foi útil para Santa Rita. Ele pode ser útil aos vereadores, mas ao município não, porque ele como legislador estadual e como já foi votado em todos os pleitos em Santa Rita, não levou um só requerimento para cidade. Vamos ser positivos e transparentes com o povo. Não vamos se omitir da verdade. Que seja do meu conhecimento e da população ele não levou nenhum benefício para Santa Rita”, disparou.

Ao tomar conhecimento das críticas do colega de bancada, Trócolli Júnior, que em outros tempos teria deixado seu temperamento explosivo aflorar, decidiu rebater apenas alfinetando o colega, ao lembrar que o tempo de ‘curral eleitoral’ já passou.

“Eu vejo com respeito ao deputado Zé Paulo, que já votou em mim. Em 2010 me deu uma expressiva votação em Várzea Nova, em Santa Rita. Mas agora, não existe mais porteira fechada, não existe mais curral eleitoral. Eu tenho em Santa Rita um time de amigos, não só de vereadores, mas de lideranças políticas da cidade e da própria população, que tem na voz do deputado Trócolli um deputado atuante, um deputado trabalhador. Um deputado que todos os problemas que Santa Rita enfrentou, eu estive presente, levantando minha voz na Assembleia Legislativa e buscando soluções nas repartições”, disse.

Sobre as obras, que Zé Paulo disse não existir nenhuma do parlamentar em prol da cidade, Trócolli garantiu que tem trabalho comprovado.

“Temos várias obras na cidade já levadas por mim através do governador da Paraíba e com toda certeza nós só entendemos que possa ser uma tristeza do deputado de não ter o apoio dos companheiros que eu tenho na cidade de Santa Rita, mas tenho muita estima pelo deputado Zé Paulo, tenho uma amizade com ele e espero em Deus que ele possa se reeleger e que nós possamos juntos poder continuar trabalhando pela cidade de Santa Rita”, rebateu.

As rusgas entre os dois deputados começaram depois que Trócolli Júnior conquistou o apoio da maioria dos vereadores da cidade. Boa parte deles abandonaram o projeto de reeleição de Zé Paulo e decidiram marchar ao lado de Júnior.

“Esse grupo foi formado por companheiros independentes que me procuraram. Então eu espero em Deus que esse grupo esteja unido até a eleição e que junto com esse grupo eu possa levar mais ações para a cidade. Estou muito feliz com esse grupo que consegue abranger e ajudar todo o município”, finalizou. As entrevistas de Trócolli e de Zé Paulo repercutiram no programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (07).

 

 

PB Agora

O post Crise na base: Zé Paulo e Trócolli Jr se estranham por conta de votos apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

VIA: Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário