Delegado confirma prisão de adolescente acusado de homicídio na madrugada do último domingo, 11. Escute

Delegado confirma prisão de adolescente acusado de homicídio na madrugada do último domingo, 11. Escute

13/03/2018 às 19:00 Vista: 52 Vez(es)

Um adolescente foi preso nesta segunda-feira, 12, acusado de matar um homem na madrugada do último domingo, próximo a um campo de futebol do Sítio Mucambo, Zona Rural de Patos, a 300 metros do Bar do Papelão.  A vítima veio a óbito ainda no local devido a um único disparo de arma de fogo na região da nuca. 

O delegado Diego Beltrão disse que o adolescente apreendido é da localidade conhecida como Beco da Cola. Beltrão explicou que a polícia constatou que a algoz e a vítima se conheciam, tendo em vista que teriam chegado ao local numa mesma motocicleta. O disparo teria ocorrido durante o uso de entorpecentes entre os dois. 

As investigações apontaram a participação de mais um indivíduo também adolescente, que ainda se encontra foragido. 

Sobre a motivação do crime, o delegado informou que a vítima estaria repassando informações para uma facção criminosa rival, e portanto, foi assassinado, como contou o primeiro adolescente preso no dia de ontem. 

O menor preso já tinha sido apreendido por diversas vezes em razão de homicídios, e teria passado um ano e nove meses internado, tendo ganhado liberdade há poucos meses. 

A vítima não foi identificada de imediato, uma vez que estava sem documentos de identificação e sem aparelho celular. O homem estava vestido apenas de bermuda. Um morador que vinha para a cidade viu o cadáver e acionou o 190 da polícia militar.  

Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.

Matéria por Patosonline.com

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário