DENÚNCIA: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

DENÚNCIA: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

12/07/2018 às 09:30 Vista: 32 Vez(es)

A dupla de sertanejo universitário gospel André e Felipe, está entre vários artistas que foram contratados pela prefeitura de Conceição do Araguaia(PA), que o Ministério Público investiga possíveis irregularidades na contratação de seus shows.

O nome da dupla gospel aparece no inquérito que foi instaurado pela promotoria, logo após tomar conhecimento da publicação no Diário Oficial dos Municípios, em 26 de junho. Várias irregularidades foram constatadas, entre elas, inexigibilidade de licitação para contratação do show da dupla.

Nos decretos que foram publicados não foram mencionados os valores da contratação dos artistas André e Felipe, e também falta a identificação do CNPJ de todos os cantores envolvidos, falta também a identificação de dotação orçamentária, fonte e elemento de despesas.

Segundo o MP, o Portal da Transparência da cidade de Conceição do Araguaia, encontra-se fora do ar, o que dificulta ainda mais a apuração dos fatos. O Ministério Público realizará diligências para posterior realização de recomendação, ajuizamento de ação civil pública, termo de compromisso de ajustamento de conduta, e outras medidas judiciais cabíveis.

A prefeitura de Conceição do Araguaia publicou uma nota para se defender e disse que a contratação da dupla gospel André e Felipe, assim como a de todos os artistas, estão de acordo com o que determina a lei, e que as denúncias do Ministério Público Estadual feita pela promotora Cremilda Aquino, estão equivocadas ou precipitadas.

O fato é que foram encontradas várias irregularidades nas contratações feitas pela prefeitura para shows de alguns artistas secular, e também na contratação da dupla gospel André e Felipe, que acabou virando caso de justiça, o que é muito ruim para imagem da dupla, e dos demais artistas do seguimento gospel.

O post DENÚNCIA: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário