Denilo Gentili faz piada sobre Padre Marcelo e deputado não perdoa; veja

Denilo Gentili faz piada sobre Padre Marcelo e deputado não perdoa; veja

16/07/2019 às 22:00 Vista: 82 Vez(es)

Depois que o vídeo onde Padre Marcelo Rossi é empurrado viralizou na internet, o humorista Danilo Gentili fez uma piada com o ocorrido sobre a mulher que empurrou o padre.
“Tem anjos voando por este lugar, no meio do povo em cima do altar”, postou Gentili no Twitter.
A postagem não agradou o deputado de Pernambuco, Gil Diniz do PSL que respondeu o humorista. “Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?” disse Diniz.
Gentili não recebeu a crítica muito bem e rebateu: “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não? Só lembrando: não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”.

O deputado não respondeu de imediato, mas o humorista não se deu por satisfeito e continuou reclamando da postura de Diniz afirmando que ele era um fiscal de piada.
“De manhã apareceu um deputado aqui fiscalizando piada. Eu disse “Não pago seu salário pra isso, vai trabalhar, vagabundo”. Cheguei do trabalho agora, fui ler meu twitter e vi que ele passou o dia todo tuitando a respeito do meu post. Ou seja, não trabalhou, é vagabundo mesmo”.
Gil Diniz respondeu Gentili em uma série de tweets. “Achar que uma piada foi “Lixo” agora é “fiscalizar”? P. Sonsa só gosta de aplausos, não ousem vaiá-lo!”, disse o deputado.

O post Denilo Gentili faz piada sobre Padre Marcelo e deputado não perdoa; veja apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário