Deputado defende Efraim Morais para vice e acusa PT de fazer a velha política

Deputado defende Efraim Morais para vice e acusa PT de fazer a velha política

17/04/2018 às 07:30 Vista: 82 Vez(es)

Efraim Filho (DEM)

Aliado fiel do governador Ricardo Coutinho (PSB), o partido Democratas tem um espaço praticamente sacramentado na chapa majoritária nas eleições de 2018. O deputado federal Efraim Filho, apesar de evitar falar sobre qual vaga seria de preferência do partido e o nome a ser colocado, sinalizou que seu pai, o presidente do DEM na Paraíba, Efraim Morais, pode ser o vice de João Azevêdo (PSB).

“Não se discute nomes agora, eu acredito que é hora de buscar espaços, um debate interno dentro dos partidos que compõe a nossa aliança. Um diálogo plural, coletivo, algo que vai ser construído. Não existe imposição, existe diálogo. Existem duas vagas na chapa, uma de senador e uma de vice-governador, que podem ser ocupadas pelo Democratas. […] Quem sabe Efraim Morais não dá aí um bom vice-governador ao lado de João Azevêdo”, declarou.

O líder do DEM na Câmara Federal ainda destacou o papel de destaque o partido vem ocupando nas últimas eleições, sendo, segundo ele, “o fiel da balança”. “O Democratas é um partido que tem envergadura política, vinte prefeitos na Paraíba. Vem sempre fiel da balança nas últimas eleições, ajudando a buscar seguimentos”, afirmou.

Alvo do PT, que veta na Paraíba participação de partidos adversários em campo nacional na sua chapa, como o DEM, o deputado federal Efraim Filho (DEM) classificou a postura da direção estadual petista de retrógrada.

“A velha política é a dos extremos e do isolamento. Esquerda versus Direita caiu com o muro de Berlim. A nova política é a do diálogo. Estamos nela”.

Rafael San 

VIA: Deputado defende Efraim Morais para vice e acusa P

Deixe seu comentário