Deputado Frei Anastácio sai da UTI de hospital após sofrer infarto

Deputado Frei Anastácio sai da UTI de hospital após sofrer infarto

15/03/2018 às 17:01 Vista: 33 Vez(es)

Após ter sofrido infarto no domingo (11), o deputado estadual Frei Anastácio (PT), 73 anos, teve alta da UTI coronária do Hospital da Unimed na tarde desta quinta-feira (15), em João Pessoa. A informação repassada pela assessoria do parlamentar, internado no dia 12 após passar mal, é que ele já está em um apartamento, sob cuidados da equipe médica.

O deputado aguarda receber alta do hospital, para depois saber quanto tempo ficará afastado das atividades na Assembleia Legislativa. “Estou me recuperando muito bem. Vou aguardar agora as próximas recomendações médicas, sobre quantos dias irei ficar internado”, disse.

O parlamentar estava no Convento do Rosário, onde mora, no Bairro Jaguaribe, em João Pessoa, quando passou mal por volta das 18h30 do domingo. O próprio deputado se deslocou até o Hospital da Unimed, onde foi atendido com urgência.

Segundo a assessoria do deputado, após primeiros atendimentos, os exames detectaram que o ele estava com as duas coronárias obstruídas em 90%. O parlamentar passou por procedimento cirúrgico para implante de dois stents nas coronárias e foi submetido a um cateterismo.

O post Deputado Frei Anastácio sai da UTI de hospital após sofrer infarto apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário