Diante de impasse no Solidariedade, Bruno Cunha Lima ressalta missão de paz e sentencia: “Não vou ficar trocando farpas com João”

Diante de impasse no Solidariedade, Bruno Cunha Lima ressalta missão de paz e sentencia: “Não vou ficar trocando farpas com João”

10/05/2018 às 14:30 Vista: 3096 Vez(es)

O presidente do Solidariedade na Paraíba, Bruno Cunha Lima, declarou que sua presidência é pacífica e que mesmo com o impasse acerca do apoio para o governo do Estado entre a direção estadual e a municipal, presidida pelo vereador João Almeida, ele não irá ficar trocando farpas com o colega.

De acordo com Bruno, ao assumir a presidência do partido na Paraíba, seu objetivo é ampliar, fortalecer e estruturar a legenda em todo o estado e não entrar em conflitos.

“Eu assumi a presidência do Solidariedade em missão de paz, pra ajudar a formar um partido maior, inclusive, com a ajuda dele, porque temos pouquíssimos diretórios no Estado. E já estou fazendo isso: apurando os diretórios para que a gente possa fortalecer o partido, estruturá-lo, levando-o para o maior número de municípios possíveis, com pessoas que querem fazer a política com respeito, com dignidade e não vou estar trocando farpas com João”, ressaltou.

O post Diante de impasse no Solidariedade, Bruno Cunha Lima ressalta missão de paz e sentencia: “Não vou ficar trocando farpas com João” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário