Em entrevista ao Jornal da Record, Flávio Bolsonaro fala sobre Caso Queiroz e acusa MP de ter quebrado seu sigilo ilegalmente

Em entrevista ao Jornal da Record, Flávio Bolsonaro fala sobre Caso Queiroz e acusa MP de ter quebrado seu sigilo ilegalmente

18/01/2019 às 23:30 Vista: 60 Vez(es)

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) falou sobre a investigação do caso Queiroz em entrevista ao Jornal da Record desta sexta-feira (18), o ex-assessor é suspeito de movimentar quantias incompatíveis a sua renda. Segundo Flávio ele estava sendo investigado ocultamente pelo Ministério Público do Rio de Janeiro desde julho do ano passado e , disse ainda que o MP quebrou ilegalmente seu sigilo bancário durante as investigações sobre a movimentação financeira atípica de Fabrício Queiroz

“Vi que o MPRJ já estava me investigando ocultamente desde meados do ano passado. E utilizando vários atos ilegais, sem a devida autorização judicial”, disse o filho do presidente Jair Bolsonaro.

A defesa de Flávio Bolsonaro foi ao Supremo Tribunal Federal questionar a atuação do MPE/RJ em parceria com o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que teria quebrado o sigilo bancário do senador sem autorização judicial e também consultar o Supremo se esta questão deve ser debatida na primeira instância ou ser discutida no próprio.

Coaf aponta que Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos suspeitos em 1 mês

 

O filho do presidente voltou a dizer que é contra contra o foro privilegiado e que não está se “escondendo de nada”
“Não fui ao STF porque tenho foro. Eu sou contra o foro, só que a escolha não é minha. Não estou me escondendo atras de foro nenhum. O MP ao tomar conhecimento que fui eleito senador, deveria ter informado ao STF, para saber se essa investigação tem que ficar no Rio ou em Brasília.”

Segundo Flávio, ele não quer privilegio nenhum “Não é porque sou filho do presidente que a lei não vale para mim”. E disse que se a PGR achar que ele tem que prestar esclarecimentos ele irá ” sou o maior interessado”.

O senador insinuou que ele está tendo um tratamento diferente dos outros investigados por ser filho do presidente. E afirmou que não tem mais nenhum contato com Queiroz

“Não tive mais nenhum tipo de contato com o Queiroz e eu também  não tenho a menor condição de saber o que as pessoas do meu gabinete fazem da porta pra fora.”

O post Em entrevista ao Jornal da Record, Flávio Bolsonaro fala sobre Caso Queiroz e acusa MP de ter quebrado seu sigilo ilegalmente apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário