Empatados na tabela, Botafogo-PB e Remo fazem duelo para se firmar na zona de classificação do Grupo A

Empatados na tabela, Botafogo-PB e Remo fazem duelo para se firmar na zona de classificação do Grupo A

19/06/2017 às 11:00 Vista: 13 Vez(es)

Diferente do que o torcedor botafoguense está acostumado, a noite desta segunda-feira (19) reserva o duelo entre Botafogo-PB e Remo-PA, no desfecho da quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes, com oito pontos, vão em busca do alto da tabela e de gordura no início do certame nacional. A partida terá início às 21h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na quarta colocação, o Belo subirá ao campo de jogo com desfalques importantes. O zagueiro Bruno Maia e os laterais Lito e Jadson estão vetados. O artilheiro Rafael Oliveira, que ficou fora das duas últimas partidas, voltou a treinar durante a semana, mas seu retorno ainda é incerto. A boa notícia fica por conta da volta do meio campista Marcinho, que cumpriu suspensão automática contra o Moto Club-MA. Na defesa, ao lado de Plínio, André Santos deve começar jogand. Na lateral-direita, Gustavo é a única opção da posição e deve ganhar nova oportunidade. Caso Rafael Oliveira não jogue, Warley deve permanecer sendo a referência dentro da área. Vanderlei, recém contratado, já aparece no BID, mas ainda não tem presença garantida para o confronto. O meia Roger Gaúcho, também regularizado e treinando há mais de uma semana com o elenco, também vira opção para o treinador Itamar Schulle.

Do lado visitante, o Leão Azul vem ao jogo com novidade na beira do gramado. Oliveira Canindé comandará a equipe paraense pela primeira vez nesta Série C. Na quinta colocação, com a mesma pontuação do adversário de logo mais, vem ao jogo em busca da segunda vitória longe de casa. Para a partida, algumas baixas no time de Belém.  Com caxumba, o atacante Jayme foi cortado do jogo na última sexta-feira (16). O zagueiro Henrique, ainda em fase de transição, também não viajou à capital paraibana. Em contrapartida, o volante João Paulo e o atacante Edgar voltam a ser opções para o treinador.

A arbitragem terá o comando do sul mato-grossense Paulo Henrique de Melo Salmazio. Seus conterrâneos Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo serão os assistentes. Os paraibanos Éder Caxias e Severino Lemos ficam na suplência.

 

Equipe @Vozdatorcida

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário