Está desempregado (a)? Instituto abre oportunidades em Patos, Santa Luzia e região. Veja

Está desempregado (a)? Instituto abre oportunidades em Patos, Santa Luzia e região. Veja

16/05/2018 às 22:30 Vista: 134 Vez(es)

Atenção jovens e adultos de Patos, Santa Luzia, Catolé do Rocha e Pombal que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para cinco cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 14 anos capacita profissionais na região.

São cerca de 200 vagas para cada curso e as oportunidades de especialização são para Enfermagem Domiciliar, Assistente Jurídico, Segurança no Trabalho, Atendente Bancário e de Casas lotéricas e Atendente de Clínica Odontológica com 40 horas/aula. As aulas começam neste sábado (19), em Patos no Centro Irmã Benigna, antigo Instituto Doutor João Tavares na Rua Felizardo, Centro. Em Santa Luzia na Câmara Municipal. Em Pombal na Escola Decisão; já em Catolé do Rocha no Colégio Normal Francisca Mendes.

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As inscrições custam apenas 1 Kg de alimento não perecível. As inscrições vão até a próxima sexta (18) das 7h às 17h.

Em parceria com o Portal Patos Online, o presidente do instituto, André Leal, informou que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo devido os mesmos serem reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores. Segundo ele, os estudantes não terão custos com matrícula e mensalidade. As apostilas variam de 5 a 8 reais e no final do curso caso o aluno deseje receber certificado paga uma taxa de manutenção de 30 a 40 reais não obrigatório.

“Os nossos cursos da Brasil Profissional são válidos em todo o território nacional, é uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. As mensalidades são gratuitas e adolescentes e adultos acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente, ratificando:

“Oferecemos complementação curricular para melhorar a empregabilidade dos trabalhadores. O desemprego só existe para aqueles que não estão preparados para as oportunidades que o mercado oferece e todos nossos cursos tem alta empregabilidade, pois são segmentos que não tem crise. O certificado é válido como complementação de carga horária para universidades e Accs e conta pontos em concursos públicos na prova

de títulos. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”.

HORÁRIOS DOS CURSOS AOS SÁBADOS

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com o presidente André Leal pelo telefone e WhatsApp (83) 9 81408704. Ou ainda pelo Facebook.com/Brasil Profissional e pelo site www.brasilprofisssional.com.br

 

– Enfermagem Domiciliar: das 7h às 9h.

– Atendente de Clínica Odontológica: das 09h às 11h.

– Assistente Jurídico: das 11h às 13h.

– Segurança no Trabalho: das 13h às 15h.

– Atendente Bancário e de Casas Lotéricas: das 15h às 17h.

 

 

Assessoria 



VIA: Patos Online

Deixe seu comentário