ESTREIA DO PARAIBANO: Botafogo-PB goleia Perilima por 4 a 1; Atlético de Cajazeiras vence Serrano

ESTREIA DO PARAIBANO: Botafogo-PB goleia Perilima por 4 a 1; Atlético de Cajazeiras vence Serrano

12/01/2019 às 21:30 Vista: 143 Vez(es)

O Botafogo-PB goleou, por 4×1, a Perilima na estreia do Campeonato Paraibano, neste sábado (12), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o Belo é líder do grupo A da competição. Na outra partida da rodada, o Atlético de Cajazeiras venceu o Serrano por 3×0 em pleno Amigão, em Campina Grande.

Na Capital, o Belo abriu o placar logo aos nove minutos, quando a defesa da Perilima se atrapalhou dentro da área e Clayton aproveitou para marcar o primeiro gol do Campeonato Paraibano 2019.

Porém, após abrir o placar o Botafogo-PB reduziu o ritmo e viu a Perilima empatar o jogo. O gol saiu após erro do sistema defensivo botafoguense e Tibério  aproveitar passe do próprio irmão, Marcelinho Paraíba, para marcar.

No segundo tempo, o Botafogo veio com postura diferente e marcou o segundo gol aos sete minutos, com Clayton novamente. O meia aproveitou passe de Marcos Aurélio e marcou.

Aos 20 minutos o Belo fez o terceiro, com Nando, que aproveitou cruzamento na cobrança de escanteio para marcar de cabeça. O quarto e último gol do jogo saiu aos 35 minutos, com Rafael Ibiapino, que aproveitou cruzamento e marcou.

Com o resultado, o Belo é o líder do grupo A, com três pontos, e a Perilima é a lanterna do grupo B, sem pontuação.

A próxima partida do Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano é no dia 20 deste mês, às 17h, contra o Esporte de Patos, em Patos. Antes, o clube enfrenta o Santa Cruz, também no Almeidão, na estreia pela Copa do Nordeste, nesta terça-feira (15), às 21h30.

Já a Perilima enfrenta o Sousa, no dia 19, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Serrano x Atlético
Em Campina Grande, o Atlético de Cajazeiras surpreendeu o Serrano e venceu por 3×0. Os gols da partida saíram aos 25 minutos do primeiro tempo, com Bruno; 30 minutos do primeiro tempo, com Marcinho; e aos 14 do segundo tempo, também com Marcinho.

Com o resultado, o Atlético lidera o grupo B, com três pontos, e o Serrano é o lanterna do grupo A, sem pontuação.

O próximo jogo do Serrano é contra o CSP, na quarta-feira (16), às 21h30, no Almeidão. Já o Atlético enfrenta Treze no dia 19, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O post ESTREIA DO PARAIBANO: Botafogo-PB goleia Perilima por 4 a 1; Atlético de Cajazeiras vence Serrano apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário