Estudante suspeito de participar de assalto em tiroteio na UEPB é preso

Estudante suspeito de participar de assalto em tiroteio na UEPB é preso

18/09/2019 às 21:00 Vista: 73 Vez(es)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (18) um homem de 30 anos, suspeito de participação no assalto de um malote a uma transportadora de valores, dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu no dia 1º de abril de deste ano.

Segundo o delegado Vitor Melo, o suspeito é aluno da instituição e chegou a usar fardas com a imagem da universidade durante algumas ações. Ele foi preso na casa onde morava no bairro do Monte Santo. Com ele, foram encontrados uma pistola calibre .38, cerca de meio quilo de cocaína, outras drogas e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com o delegado, a arma apreendida com o homem foi roubada de um segurança durante um assalto a um supermercado, que aconteceu na cidade de Boqueirão, em junho deste ano.

A polícia disse que o homem também foi reconhecido em outro crime, quando abandonou o veículo utilizado no assalto da UEPB e roubou outro automóvel na cidade de Boqueirão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito pode estaria envolvido em outros assaltos a instituições financeiras e agências dos Correios em várias cidades da Paraíba. Ele também já havia sido preso por assalto nos anos de 2010, em João Pessoa e em 2013, em Campina Grande.

O post Estudante suspeito de participar de assalto em tiroteio na UEPB é preso apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário