FAKE NEWS DA CRÔNICA: site errou ao divulgar presença de Breno Morais no Almeidão

FAKE NEWS DA CRÔNICA: site errou ao divulgar presença de Breno Morais no Almeidão

13/01/2019 às 13:30 Vista: 11 Vez(es)

O portal Polêmica Paraíba se equivocou ao publicar, na manhã deste domingo (13), a notícia intitulada ‘Investigado pela Operação Cartola, Breno Morais ignora decisão judicial e teria sido visto no Almeidão’.

Na tarde do sábado, durante o jogo entre Botafogo-PB e Perilima, a reportagem tomou conhecimento, através de conteúdos compartilhados em grupos de redes sociais e publicações de cronistas esportivos, que Breno estaria no Estádio Almeidão, acompanhando o jogo do Botafogo com a Perilima, mesmo estando proibido de participar das competições.

Por confiança nas fontes que compartilharam a informação, a notícia foi publicada. Na manhã deste domingo (13), entretanto, em contato com a reportagem do Portal Polêmica Paraíba, Breno Morais não confirmou que esteve no estádio e disse que não daria declarações sobre o que foi noticiado.

A reportagem do Polêmica Paraíba ressalta a importância do zelo pela prática do bom jornalismo, motivo pelo qual publica esse pedido de desculpas aos leitores e a Breno Morais.

O post FAKE NEWS DA CRÔNICA: site errou ao divulgar presença de Breno Morais no Almeidão apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário