Falcão diz que Roma precisa agir como time grande e ter estádio próprio

Falcão diz que Roma precisa agir como time grande e ter estádio próprio

23/02/2017 às 16:00 Vista: 22 Vez(es)

Um dos maiores ídolos da Roma, Paulo Roberto Falcão voltou na manhã desta terça-feira ao centro de treinamento Trigoria. A visita do ‘Rei de Roma’ se deve a um evento de apresentação e lançamento de um documentário intitulado Chiedi chi era Falcao (em português, Pergunte tudo sobre Falcão). O brasileiro ainda posou para uma foto com o atual ídolo dos torcedores romanos: Totti.

Na entrevista coletiva do lançamento do documentário, Falcão afirmou que a Roma precisa de um estádio próprio e pensar grande.

“A Roma hoje é grande e deve pensar grande. Deve ter um estádio. Não entro em questões que não conheço, mas posso dizer que é importante ter uma casa própria, seria a cereja do bolo”, declarou o ‘Rei de Roma’.

Atualmente, a Roma tenta conseguir, junto a prefeitura da capital italiana, um aval para a construção de um estádio com capacidade para 60 mil pessoas. Entretanto, questões urbanísticas e de transporte estão travando a autorização para o início das obras.

Visto como o jogador que mudou o patamar da Roma no futebol italiano, Falcão atuou pelo clube de 1980 a 1985 e ganhou o segundo título nacional da história do clube, em 1983, além de duas Copas da Itália.

O volante marcou 22 gols em 107 partidas em que vestiu a camisa da equipe e faz parte do Hall da Fama do clube desde que foi criado em 2012.

O post Falcão diz que Roma precisa agir como time grande e ter estádio próprio apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário