Filho de Simone chora para jogar com Neymar e tem pedido atendido

Filho de Simone chora para jogar com Neymar e tem pedido atendido

17/05/2018 às 00:30 Vista: 48 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, foi convidada por Neymar para assistir a um treino do Paris Saint-Germain no estádio Parque dos Príncipes na capital francesa. Ela foi ao local acompanhada do pequeno herdeiro, Henry.

Logo depois de publicar em seu Stories um vídeo da arquibancada, ela mostrou o filho chorando por Neymar. “Neymar não quer jogar comigo”. Após ouvir pedido do filho, Simone disparou: “Joga com ele, Neymar”.  Assim não teve jeito, não é, Neymar?

O jogador, enfim, realizou o desejo do garotinho de três anos e jogou bola com ele, mas o menino não foi muito bem e chutou tão fraco que até a mãe “cornetou”: “Vai, filho, vai! Golaço! Ô, Jesus, aí é difícil! Aí é difícil!”. Empurrado por Neymar, Henry conseguiu fazer um gol no craque da seleção, para delírio de Simone.

Ela postou o momento na internet.”Meu campeão com meu migo Neymar Jr”, escreveu ela.

Ela anunciou que tiraria uma folga no mês de maio. “Olha! Estou sonhando com as minhas férias! Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Simone tem feito shows já agendados sozinha desde que Simaria ficou internada por conta de uma anemia e tuberculoso ganglionar. Após a divulgação do boletim médico com o diagnóstico, a artista usou as redes sociais para mostrar o seu apoio à parceira de dupla.

“Você é minha luz, meu anjo, minha força… Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”, disse ela no Instagram.

 

Fonte: TV Foco

O post Filho de Simone chora para jogar com Neymar e tem pedido atendido apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário