Final da Copa Libertadores tem data e local definidos

Final da Copa Libertadores tem data e local definidos

01/12/2018 às 14:30 Vista: 697 Vez(es)

Após ser adiada duas vezes, a final da Copa Libertadores já tem uma nova data e local. A nova partida entre os clubes argentinos River Plate e Boca Juniors será no dia 9 de dezembro, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. O jogo está previsto para começar a partir das 17h30, no horário de Brasília. A informação foi divulgada pelo jornal argentino “La Nación”.

A capital espanhola foi escolhida após ganhar um leilão que durou três dias. As outras cidades que competiam pela oportunidade de sediar a final do campeonato eram Doha (Catar) e Miami (Estados Unidos).

Antes da decisão final, a Conmebol havia divulgado, na última terça-feira (27), que a partida seria realizada entre os dias 8 e 9 de dezembro. No entanto, horário e local ainda estavam sob avaliação.

As mudanças na data da final da Copa Libertadores ocorrem após os clubes finalistas sofrerem ataques das torcidas adversárias. Na data original da final (24/11), o ônibus do Boca Juniors foi atacado por torcedores do River Plate. Jogadores, que estavam a caminho do Estádio Monumental, na Argentina, ficaram feridos.

O post Final da Copa Libertadores tem data e local definidos apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário