FINAL DA ENQUETE: com quase 60%, paraibanos querem Cartaxo ao lado de Ricardo

FINAL DA ENQUETE: com quase 60%, paraibanos querem Cartaxo ao lado de Ricardo

06/03/2018 às 11:00 Vista: 61 Vez(es)

Após o anúncio oficial do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de permanecer na gestão da Capital desistindo da disputa ao governo da Paraíba, muitas análises de conjuntura caíram por terra, já que consideravam que ele encabeçaria a chapa de oposição ao candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho.

O Polêmica Paraíba realizou enquete e 1295 pessoas responderam ao questionamento. 59% dos internautas que participaram da enquete acreditam que Cartaxo aliar-se-á ao governador Ricardo Coutinho e ao pré-candidato, João Azevedo.

Uma grande parcela dos internautas acredita no retorno da pré-candidatura de Cartaxo ao governo, 22% querem que ele mude de ideia e concorra às eleições de outubro. 14% defendem que ele se alie ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e apenas 4% acham que Luciano Cartaxo focará próximo do senador José Maranhão e Raimundo Lira, do MDB).

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

O post FINAL DA ENQUETE: com quase 60%, paraibanos querem Cartaxo ao lado de Ricardo apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário