Flamengo empata com Palmeiras em jogo com confusão, tabu mantido e Diego Alves vazado após 6 jogos

Flamengo empata com Palmeiras em jogo com confusão, tabu mantido e Diego Alves vazado após 6 jogos

14/06/2018 às 07:00 Vista: 96 Vez(es)

Uma confusão nos minutos finais entre os jogadores, que resultou na expulsão de sete atletas, até ofuscou o bom clássico entre cariocas e paulistas no Allianz Parque, nesta quarta-feira. No duelo, o Flamengo até viu o goleiro Diego Alves perder uma invencibilidade de seis jogos na meta rubro-negra, mas arrancou o empate por 1 a 1 do Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alviverde saiu na frente com o atacante Willian, aos 6 minutos do primeiro tempo. Chegou a dominar o rival, cair de rendimento e, em um momento que ensaiava um novo domínio, acabou surpreendida e sofreu o empate. Thuler fez de cabeça, aos 9 da etapa final.

A confusão ocorreu nos acréscimos do segundo tempo após Dudu ser derrubado por Cuéllar. O palmeirense reagiu rispidamente, começou uma discussão, que virou empurra-empurra e acabou em tumulto entre os jogadores.

O clássico ficou parado por quase cinco minutos e resultou nas expulsões de Jaílson, Dudu e Luan (que estava no banco) pelo lado alviverde, e Jonas, Cuéllar, Thuler e Henrique Dourado, pelo rubro-negro. Moisés terminou defendendo a meta palmeirense.

O resultado deixou o Flamengo com 27 pontos, líder do torneio, enquanto o Palmeiras soma 19 e é o sexto colocado.

Mas um tabu foi mantido. O clube carioca não derrota o rival paulista desde 2014. São oito jogos, com quatro vitórias e quatro empates.

Agora o Campeonato Brasileiro será interrompido por quatro semanas e meia por causa da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira. Os times vão dar alguns dias de folgas para seus jogadores e depois retomar a rotina de treinos.

Na volta, o Flamengo jogará com o São Paulo, no Maracanã, dia 18, enquanto o Palmeiras enfrentará o Santos, no Pacaembu, dia 19.

 

ESPN

 

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário