Genival Matias acompanha governador durante “Caravana TransParaíba” no Curimataú paraibano

Genival Matias acompanha governador durante “Caravana TransParaíba” no Curimataú paraibano

15/11/2017 às 00:30 Vista: 22 Vez(es)

O deputado estadual Genival Matias (Avante) acompanhou a “Caravana TransParaíba”, liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (14), nos municípios de Soledade e São Vicente do Seridó, duas das sete localidades do Curimataú paraibano que serão beneficiadas com a obra do sistema adutor.

Na ocasião, o governador assinou a Ordem de Serviço do Sistema Adutor TransParaíba que, com 350 km de extensão, levará as águas do Rio São Francisco do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) para as residências de cerca de 150 mil habitantes de 19 municípios paraibanos, sendo: Boa Vista, Soledade, Boqueirão, São Vicente do Seridó, Cubati, Sossego, Baraúna, Picuí e Frei Martinho, na primeira etapa; e, Juazeirinho, Olivedos, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna, no segundo momento de conclusão das obras.

Em nome do ex-prefeito Flavinho Aureliano e de toda população de Soledade, agradeço a atenção do Governo do Estado com o município.

Já na cidade de São Vicente do Seridó, Genival teve a companhia do ex-prefeito por três mandatos, Chico Berto, do seu filho o ex-vereador Célio Berto, da vereadora Lila de Célio, além de lideranças da cidade e região. Ainda em São Vicente de Seridó, o presidente do Avante e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, foram recepcionados por lideranças e correligionários para um almoço na residência de Chico Berto, onde massificaram o apoio das suas bases.

“Essa região vem sofrendo muito com a escassez de água e essa obra trará dignidade para o povo e desenvolvimento para essas cidades”, disse Genival.

O deputado agradeceu a calorosa recepção que teve na região e parabenizou o governador Ricardo Coutinho e o secretário João Azevedo por tão importante obra. Agradeço a calorosa recepção dos amigos, lideranças e correligionários nessas cidades, agradeço ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário João Azevedo por essa obra de grande relevância para essa região e que irá melhorar a vida desses paraibanos”, frisou Genival Matias.

Ainda nesta terça, a caravana TransParaíba passou pelas cidades de Cubati, Sossego, Baraúna, Picuí e Frei Martinho, nas quais o governador Ricardo Coutinho também assinou a ordem de serviço do Sistema Adutor TransParaíba.

O post Genival Matias acompanha governador durante “Caravana TransParaíba” no Curimataú paraibano apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

VIA: Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário