Gervásio Maia desconhece movimento para retirá-lo da presidência da ALPB

Gervásio Maia desconhece movimento para retirá-lo da presidência da ALPB

28/03/2017 às 12:30 Vista: 135 Vez(es)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB) descartou qualquer insatisfação por parte dos deputados em relação à sua gestão e disse não ter nenhum conhecimento de que alguém esteja descontente com suas medidas adotadas até o momento na Mesa Diretora.

O presidente disse ainda desconhecer ainda algum movimento para destituí-lo da presidência do Pode Legislativo.

“Eu não vejo, absolutamente, nada disso. Eu converso muito com os deputados tanto da nossa bancada da situação quanto com os nossos colegas da oposição e eu desconheço qualquer movimentação nesse sentido”, destacou.

Foto: Paraíbaonline

Segundo ele, pelo menos ninguém foi falar com ele sobre qualquer coisa, muito embora esteja aberto ao diálogo com todos na Casa, seja da bancada de situação, seja da bancada de oposição.

Maia também tratou de  fazer esclarecimentos sobre as finanças do Poder Legislativo e disse que recebera do seu antecessor, deputado Adriano Galdino (PSB ) tudo devidamente organizado. Ele explicou que as dificuldades atuais em relação ao orçamento da Casa são decorrentes da queda na receita.

Segundo ele, o duodécimo dos meses de fevereiro e março vieram com uma redução de R$700 mil e com isso a Casa tem procurado se ajustar para cumprir rigorosamente com as suas obrigações.

“Mas o presidente Adriano Galdino deixou tudo organizado”, enfatizou o presidente.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário