Grêmio Serrano e Sousa abrem hoje a 2ª rodada do campeonato paraibano

Grêmio Serrano e Sousa abrem hoje a 2ª rodada do campeonato paraibano

13/01/2018 às 18:01 Vista: 69 Vez(es)

O Grêmio Serrano e Sousa correm atrás da primeira vitória no Estadual, no confronto de hoje, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada da competição. O time serrano vem de uma derrota para o Botafogo por 2 a 1, na estreia das equipes na disputa, no Almeidão, enquanto a equipe sertaneja empatou contra o CSP, em 0 a 0, no Marizão.

Atuando pela primeira vez na disputa em seus domínios, o Lobo da Serra vai em busca da reabilitação a todo custo para conseguir a classificação para a próxima fase. O técnico Suélio Lacerda lembra que fazer o dever de casa é importante para somar pontos e encostar nos primeiros colocados. Ele destacou o bom primeiro tempo da equipe contra os botafoguenses, mas não gostou da queda de rendimento do grupo na etapa final, ao ceder a virada aos donos da casa.

“Queríamos manter a marcação que fizemos na primeira etapa, mas os jogadores cederam espaço para o Botafogo e levamos dois gols. Iremos corrigir alguns erros e tentar conquistar os primeiros três pontos”, frisou.

De acordo com o autor do gol contra o Belo, o meia Araújo, faltou uma maior atenção da equipe, que vacilou em alguns lances e cedeu a derrota para o time da casa. “Não se pode bobear contra um concorrente forte e experiente. Mas agora é focar as atenções para o próximo desafio”, frisou. O Sousa, por sua vez, vem “ferido” com o empate sem gols dentro do Marizão e promete buscar a vitória a todo custo.

O post Grêmio Serrano e Sousa abrem hoje a 2ª rodada do campeonato paraibano apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário