Homem é preso acusado de tentar estuprar senhora de 77 anos na Paraíba

Homem é preso acusado de tentar estuprar senhora de 77 anos na Paraíba

15/12/2017 às 18:00 Vista: 47 Vez(es)

Na tarde desta sexta (15), a COPOM do 6º BPM, recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de estupro a uma senhora no sitio Catolé, xona rural de Cajazeiras; uma guarnição foi acionada para atender a solicitação, e ao chegar no local identificou a vítima, uma idosa de 77 anos que contou como tudo aconteceu.

Segundo a mesma o acusado chegou a exibir os órgãos genitais e em seguida tentou quebrar as portas de sua residência alegando que iria consumar o ato; por sorte da vitima passou no local um ônibus escolar e o motorista lhe prestou socorro quando o acusado foragiu do local.

A guarnição militar continuou com as diligências e logo em seguida conseguiu encontrar o maníaco, o qual foi identificado como sendo Luiz Neto Ribeiro, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

A seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM pede a outras possíveis vitimas do maníaco, que procurem a Delegacia Policia Civil de Cajazeiras para identificar e prestar queixa contra o acusado.

O post Homem é preso acusado de tentar estuprar senhora de 77 anos na Paraíba apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário